[FUG-BR] Samba (BSD) e atualização de diretórios (Windows)

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Segunda Outubro 23 18:12:50 BRST 2006

Welkson Renny de Medeiros escreveu:
> Senhores,
>

> Percebi isso faz algum tempo... acho que desde a época do Linux... eu crio
> uma pasta pelo Windows Explorer em um driver mapeado (Samba 3.0.23/FreeBSD
> 6.1 STABLE), a pasta não aparece, forço a atualização da tela (F5) e o
> diretório aparece... alguém já viu isso?
>
> Pesquisei no google (samba folder refresh), encontrei esse topic, sem
> resposta:
> http://www.gatago.com/linux/samba/29682892.html
>
> Abraço...

Realmente é muito estranho isso, tenho aqui FreeBSD 4.10 (Samba
samba-3.0.21b,1) com win98,w2k, wxp e não notei nada de errado nisso.

OBS 1: eu atualizei para a sua versão do samba e tive que fazer um
portdowngrade pra que estou usando atualmente, veja se não é a versão

OBS 2: meu sistema de arquivos compartilhados no samba é ufs

OBS 3: meu change notify timeout esta 60

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925