[FUG-BR] PHP5

m3 BSD m3.bsd.mania em gmail.com
Segunda Outubro 23 19:06:24 BRST 2006

Olha... ateh um tempo (nao me recordo quando heheh), o ports do php5
nao alterava o httpd.conf corretamente, ae, tinha que instalar o ports
e alterar o httpd.conf na unha, onde bastava procurar por qualquer
coisa referente a php4 e trocar por php5 e boa, o trem funfava hehehe
:)

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>