[FUG-BR] Servidor de E-mail

Felippe de Meirelles Motta lippe em freebsdbrasil.com.br
Segunda Outubro 23 19:29:58 BRST 2006

Bruno Henrique de Oliveira wrote:
> Bom dia lista,
>
> Estou precisando refazer um servidor de e-mail aqui da empresa, estava
> lendo alguns artigos na internet sobre qmail e postfix, mais gostaria de
> saber a opnião de vocês sobre qual sistema de e-mail usar.
>
> Atualmente eu tenho um qmail com spamassassin, clamav, procmail
> utilizando o sistema maildir, essa estrutura está construida no Debian
> GNU/Linux.
>
> Refazendo esse servidor vou passa-ló para o FreeBSD 6.1-RELEASE. Bem
> oque vocês acham melhor instalar para um servidor de e-mail, não só o
> [...]

Bruno,

Aposto que se você der uma olhada no último artigo de Instalação de
Qmail pelo Ports, vai matar um monte de dúvidas à respeito da melhor
solução.

Veja mais em: http://www.fug.com.br/content/view/147/60/

--

Atenciosamente,