[FUG-BR] report manager , um parto mal sucedido

Marcello Costa unixmafia em yahoo.com.br
Segunda Outubro 23 19:37:34 BRST 2006

estou tentando rodar o report manager no bsd , esta um verdadeiro
parto , http://reportman.sourceforge.net/ , no momento esta dando o
seguinte erro:

unixmafia# /usr/local/share/repmand/printreptopdf -paramIDCONV=12
-paramIDLOTE=3 -paramDINICIAL='01/01/2006' -paramDFINAL='19/11/2006'
-paramVER='200607.1' /usr/local/share/repmand/projects/relatorio_faturamento.rep > teste.pdf
CONVENIO:No dynamic library from the list libpq.so found

coloquei no share pq desconfiava de path , pior a linpq.so , biblioteca
do postgres em c++ está instalada certinha no lugar dela
em /usr/local/lib/ mas como o danado precisa da emulação linux resta
algo a fazer ? essa "coisa" roda redondo no debian/kurumim, "aff" , to
resistindo o maximo que posso para poder rodar isso no bsd mas esgotei
as possibilidades de "ajeitar" a "coisa" , copiei as libs para dentro do
diretorio do dito cujo etc, preciso de uma sol ja que luz ta dificil ,
pensei em instalar o Kylix , que tb nao tem no ports mas compilo na mão
se for o caso mas aparentemente não tem nada haver com esse erro.

google nada , forum nada dizem que não roda em bsd , eu que sou
teimoso ....

obrigado de qq forma , se alguem tiver já passado por problema
semelhante e puder me tirar da escuridão agradeço.

[]'s

--
Marcello Costa
BSD System Engineer