[FUG-BR] OT: Criação de CA

Flavio Alexsandro Silva falexsandro em inbox.com
Terça Outubro 24 12:03:49 BRST 2006

Pedro,

    Eu obtive os mesmos erros que vc utilizando a versao openssl-0.9.8d,
entaum retirei esta versao do servidor e instalei a antiga (stable:
openssl-0.9.71)...
    E ae tudo funcionou como deveria (no caso dos scripts CA.pl
localizado no diretorio /usr/local/openssl/misc).

blz?

Espero ter ajudado...

Abraços,

Pedro Henrique Morsch Mazzoni wrote:
> Senhores,
>
> Estou tentando criar uma CA com o openssl e não estou conseguindo.
> Os scripts de criação de /usr/local/openssl/misc não funcionam (openssl-0.9.8a)
> Não achei nenhuma referência confiável no google.
> Alguma luz?
>

> Grato,
> Pedro Mazzoni

Flávio Alexsandro Silva
"Unix is user friendly. It's just selective about who its friends are."
"Linux is for people who hate Windows.
BSD is for people who love UNIX."