[FUG-BR] Redundância de Servidores Web Diferentes

Cristina Fernandes Silva cristina.fsilva em yahoo.com.br
Terça Outubro 24 19:11:53 BRST 2006

Nao. o Cent OS é livre, porem o pessoal daqui conhece
melhor ele (vem desde do tempo Red Hat) e tem algumas
pessoas que estao no freebsd, inclusive eu.. ai essa
questão