[FUG-BR] [OFF TOPIC] Outlook.

Junior Pires junior em gujao.com
Quinta Outubro 26 15:19:26 BRST 2006

Boa tarde  pessoal, eu estou com um pequeno problema aqui, que é o
seguinte...

Eu tenho um MTA sendmail configurado e está rodando tranquilo com webmail,
anti-virus, spamassassin...

Só que estou com o seguinte problema aqui, que é o seguinte:

Quando se tenta enviar arquivos pelo webmail, ele vai de boa, rapidinho,
mas quando eu tento enviar pelo outlook express, apontando o servidor POP
e SMTP para 192.168.1.15, que é o ip local do meu servidor, ele passa mais
de 10 minutos para enviar o mesmo arquivo, dado uma mensagem a cada 60s,
dizendo que o servidor SMTP demorou de responder....

O que pode vir a ser isso?

Grato,

--
Junior Pires