[FUG-BR] duvida PF

m3 BSD m3.bsd.mania em gmail.com
Quinta Outubro 26 20:01:57 BRST 2006

Cara... faz assim, ao inves de bloquear a trafego sainte para a porta
80, faz um redirect para um websrever local, com uma pagina html
explicando pq o cara caiu naquela paginal estatica ao inves de acessar
o site, ae, na pagina vc coloca as orientacoes sobre como configurar o
proxy. Porem, eu ainda aconselho fazer o q o Eduardo Alvarengo
sugeriu, pq ae, quem estiver com a configuracao de detectar o proxy
automaticamente, nem ira ver a pagina html estatica.

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>