[FUG-BR] Rotas

Bruno Henrique de Oliveira bruno em eacsoftware.com.br
Sexta Outubro 27 10:09:41 BRST 2006

Maurício,

Eu não tenho nada instalado no meu sistema, acabei de instalar o FreeBSD
com a opções de gateway ativada.

Executei o comando que falou e não limpou nada, quando executo "netstat
-r" as rotas permanecem

Abraços,
Bruno Oliveira

--
Bruno Henrique de Oliveira <bruno em eacsoftware.com.br>
EAC Software