[FUG-BR] RES: Digest freebsd, volume 7, assunto 151

Sexta Outubro 27 11:55:44 BRST 2006

Bem.. Você deve ser um dos poucos sortudos no mundo que pode "escolher"
emprego, ou então tem uma vida confortável.

Sinceramente, no cenário atual do Brasil, se você tiver criança em casa
precisando da grana, você vai mandar um CV em DOC, em XLS, em PDF, em HTML,
no formato que for, até que seja prá mexer com Windows 3.11 instalando
TRUMPET WINSOCK.

Desculpem dar bola pra esse off-topic, mas isso ridículo.