[FUG-BR] Firebird.

m3 BSD m3.bsd.mania em gmail.com
Sexta Outubro 27 13:51:25 BRST 2006

Cara.. isso eh chatissimo :)

Eu fiz assim (nao se se esta correto), crie um usuario, por exemplo:

pw adduser firebird-temp

de um:

su firebird-tempo

ae faz o make

depois da um exit (ou seja, volta pra root) e dah um make install
clean e jah era

ae eh soh um pw userdel firebird-temp e jah era :)

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>