[FUG-BR] Redundância de Servidores Web Diferentes

Thiago Gomes thiagomespb em yahoo.com.br
Sexta Outubro 27 15:17:33 BRST 2006

Amigos,

Aproveitando o assunto, estou com uma duvida, digamos
que tenho dois servidores FreeBSD e outro Linux, posso
implementar para que ao atualizar uma pagina ou algum
arquivo o mesmo seja repassado para outro servidor ?
tipo replicação, assim quando o servidor master fica
inoperante por algum motivo, o slave esta atualizado ?
é possivel ?? usando o caso da Cristina de S.O
diferentes ??

http://www.vivaolinux.com.br/artigos/impressora.php?codigo=2135

http://www.vivaolinux.com.br/artigos/impressora.php?codigo=3937