[FUG-BR] Dell poweredge 2950 não dá boot

freebsddf freebsddf em terra.com.br
Sexta Outubro 27 21:27:37 BRST 2006

De: freebsd-bounces at fug.com.br
Para: ""Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"" freebsd at fug.com.br
Cópia:
Data: Fri, 27 Oct 2006 17:59:16 -0200
Assunto: Re: [FUG-BR] Dell poweredge 2950 não dá boot

> Opa
>
> eu tenho rodando um sim
>
> tive que me livrar do ACPI para funcionar
>
> inclusive estou com um problema grave....... ele nao acha os
> processadores core-duo..... ja estou com este problema faz quase um
> mes... ja fiz de tudo e nada de aparecer a criancada (Rs)
>
> t+

O meu nem desabilitando o ACPI funcionou,só funcionou quando eu reinstalei sem criar a partição /boot aí
foi,estranho não?
Meus processadores ele tá achando 4 processadores,tenho dois core-duo.
Só a memória é que está achando só 3279MB,vou habilitar o PAE pra ver no que dá.
t+

Danilo Augusto
System/Network Administrator
BSD User: BSD050973