[FUG-BR] PF Anchor e Macros

Rogério Schneider stockrt em gmail.com
Domingo Outubro 29 14:05:57 BRST 2006

Entendi, bem, criar um script de init do PF que add as macros vindas
de um arquivo único para dentro de cada arquivo (temporário) dos
anchors PF.

Vou tentar fazer algo assim, quem sabe vira uma solução ai para quem
tem problemas com MACROS em ANCHORS e não quer dar copy/paste em N
arquivos a cada vez que altera as suas macros.

Valeu, se eu fizer isso de uma maneira legal eu posto aqui o link para o script.

Att,
RS

Att,

Rogério Schneider