[FUG-BR] Arquivos deletados.

Rogério Schneider stockrt em gmail.com
Segunda Outubro 30 09:28:58 BRST 2006

Cara, tenta implementar ai um sistema de backup mais seguro, fazendo
um diferencial remoto diário, e se possível um incremental por data
uma vez por semana.

rsync (ou unison) e pdumpfs para os dois, na verdade dependendo do
volume de dados vc pode até fazer um incremental diário (snapshot
diário).

Aqui eu tenho um sistema rodando para backup de máquinas windows,
montando elas pela rede e fazendo o diferencial. Uma vez por semana
faço um incremental remoto para uma segunda máquina.
Os e-mails eu guardo em incremental diário, em discos de 200GB.

Att,
RS

Rogério Schneider
+55 (55) 9985 2127