[FUG-BR] (OFF-Topic) SPF + qmail-smtp-auth

Márcio Luciano Donada mdonada em auroraalimentos.com.br
Segunda Outubro 30 14:21:15 BRST 2006

Rodrigo Lorenz wrote:
> Saudações freebsd users,
>
>             Estou tentando aplicar um conjunto de patches no qmail,
> incluindo o qmail-spf-rc5.patch e o qmail-smtpd-auth-0.31, porém estou
> tendo problemas. Considerando só esses 2 patches, quando  aplico só o
> qmail-spf, compila normal e quando aplico só o qmail-smtp-auth também
> compila normal, mas quando aplico os 2 patches não compila, da vários
> erros que são obscuros para mim. Segue os erros:
>
> qmail-smtpd.c: In function `setup':
> qmail-smtpd.c:140: error: `spfbehavior' undeclared (first use in this
function)
> [...]

Rodrigo boa tarde,
Funciona sim e muito bem! Você está instalando via ports? De uma
olhada no port do qmail tem a opção, basta marcar ela.

Abraço,

- --
Márcio Luciano Donada <mdonada at auroraalimentos dot com dot br>
Aurora Alimentos - Cooperativa Central Oeste Catarinense -
Departamento de T.I.