[FUG-BR] Liberando espaço em disco.

Fabio Mendes ff.mendes em gmail.com
Segunda Outubro 30 16:25:28 BRST 2006

2006/10/30, k1ll3r <k1ll3r.br em gmail.com>:
> Alguem tem algum script ou dica de apagar os arquivos man do freebsd e
> outros que não são usados?
>

> Tenho 2gb de espaco de hd e apenas 30% livre.
>
> Eu quero que essa maquina funcione servidor de email mysql e www.
>
> Abraços e muito obrigado!

# du -sh /usr/share/man/
9.8M    /usr/share/man/
# du -sh /usr/local/man/
4.6M    /usr/local/man/
# du -sh /usr/man/
6.0K    /usr/man/

Os diretórios usuais e os respectivos espaços por ele ocupados são
esses... como pode ver, os mans nao ocupam tanto espaço assim :)

Acho que uma boa seria você começar a procurar por outras coisas que
podem ocupar mais espaço.. tipo BDs que não sao mais usados, objects
compilados pra instalação e que não foram removidos, etc...

[]'s