[FUG-BR] FTP Duvida

Luiz Gustavo (gugabsd) luizgustavo.sc em gmail.com
Segunda Outubro 30 19:58:31 BRST 2006

Boa noite Cristina !

Isso vai depender do volume de acesso que você vai ter nesse ftp, no
caso, explico cada um deles:

inetd: Vc irá colocar nele quando o nr. de conexões forem poucas e
assim o daemon de ftp vai funcionar sob demanda, somente quando alguem
for realmente acessar seu ftp é que o proftpd vai ser chamado.

standalone: Esse caso eu indico para muitas conexões, pq ai nele vc
define varias coisas como nr. de conexões maximas por sessão, limites
em geral... e o processo já estara pronto para todas as conexões...

Aproveitando a deixa... vou fazer uma propagandazinha do pureftpd,
particularmente gosto muito dele, e tem muitas opções, convido a dar
uma olhada nele (www.pureftpd.org). Tá no ports :-)

Abraços,

--
Luiz Gustavo - FreeBSD User