[FUG-BR] IPFW e PF

Luiz Gustavo (gugabsd) luizgustavo.sc em gmail.com
Segunda Outubro 30 20:06:56 BRST 2006

Opa ! eaí, blz

Seguinte.... to no mesmo time que vc, gosto muito do ipfw2

eu tive problemas para compilar o kernel, e resolvi com:

options        IPFIREWALL_FORWARD_EXTENDED

fiz até um tutorial de balanceamento usando ipfw2 e me baseando no
tuto do Diego Linke
meu tuto: http://wiki.luizgustavo.pro.br/doku.php?id=artigos_freebsd:balancelinks

Espero que isso ajude.

Abraços,