[FUG-BR] Arvore binária erro de memoria no FreeBSD

Cristiano Panvel cristiano.panvel em gmail.com
Terça Outubro 31 00:08:17 BRST 2006

Uma pergunta, estou fazendo um algoritmo de arvore binária para
efetuar processamento de expressões, e funciona corretamente em Linux
e AIX mais no FreeBSD está dando erro nesta parte do código e não sei
o que pode ser.

init bitree_merge(BiTree *merge, BitTree *left, BiTree *right, const void *data)
{

bitree_init(merge, left->destroy);

if(bitree_ins_left (merge, NULL, data) !=0) {

/* Aqui da erro no merge quando executo erro de memoria full */

return;
}

Já procurei isso em vários lugares, e não acho o erro.

--
Atenciosamente

         Cristiano Panvel von Vatsvalen

         Mestre em Física Aplicada à Medicina e Biologia - UFRJ
         Engenheiro Computacional - UNIRIO