[FUG-BR] Configurar IP,DNS,GW,DNS

Mauro Felipe maurofelipe em gmail.com
Terça Outubro 31 10:57:38 BRST 2006

Amigo,

O seu gateway está na sub-rede errada!

Ele deveria ser algo como:
30.54.34.254 (mesma rede do seu cliente)
ou
você altera a rede do seu cliente para a mesma do gateway colocando o
IP: 30.54.0.10

Para configurar a rede faça conforme o Marcelo explicou (mas com os
endereços que eu citei) ou consulte o handbook do FreeBSD no endereço
http://www.fug.com.br/component/option,com_wrapper/Itemid,45/

--
[ ]´s

Mauro Felipe