[FUG-BR] Configurar IP,DNS,GW,DNS

Mattos, Vitor Francisco Cunha De vitor.mattos em siemens.com
Terça Outubro 31 12:22:48 BRST 2006

Vc pode mudar o seu endereço ip para a mesma rede do gateway.....

-----Original Message-----
From: freebsd-bounces at fug.com.br [mailto:freebsd-bounces at fug.com.br] On Behalf Of Nilo Dantas
Sent: terça-feira, 31 de outubro de 2006 10:44
To: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)
Subject: Re: [FUG-BR] Configurar IP,DNS,GW,DNS

Bem, tentei tudo isso. Mas o getway não configura. . . quando faço:
#route flush
#route add default 30.54.0.1
ele retorna: route: network unreachable
Meu ifconfig está com o IP certo e minha vr0 esta levantada.
Já havia tentado essas maneiras que me disseram antes porque tem no
handbook. Mas parece que o Mauro Felipe está certo:
"O seu gateway está na sub-rede errada!"

Se sim, tem como ajeitar sem mudar o getway?

Nilo Dantas . . .