[FUG-BR] Ainda.. liberando espaço em disco

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Terça Outubro 31 11:36:32 BRST 2006

On Tue, 2006-10-31 at 13:31 -0300, k1ll3r wrote:
> Olá amigo,
>
> Eu apaguei meus emails por isso não dei RE no antigo.
>
> Seguinte, eu preciso liberar espaço urgente alguem tem algum script?
>
> Eu posso apagar tudo de /usr/ports/devel ?
> E de outros lugares do /usr/ports ?
Se vc nao for usar o diretorio dos ports, ou entao logo apos ter usado
vc pode apagar sim

> Onde mais tem arquivos que podem ser apagados?

> A proposito, life sobre o portsclean mais não acho o danado pra baixar.

O portsclean somente limpa o diretorio onde se compila o port /work e
arquivos binarios que nao sao mais utilizados