[FUG-BR] Ainda.. liberando espaço em disco

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Terça Outubro 31 15:04:30 BRST 2006

Alex Moura escreveu:

> Melhor não complicar a vida (kiss). Apenas use e remova o /usr/ports,
> se não quiser mantê-lo no disco.

> Se a máquina tem acesso internet, basta rodar este comando e seu ports
> será "reconstruído":
>
> portsnap fetch update

Boa Tarde Alex,

Nesse caso voce vai ter que fazer:

# portsnap fetch

# portsnap extract

Isso tudo novamente :(

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925