[FUG-BR] Verificando virus com clamav

Cristina Fernandes Silva cristina.fsilva em yahoo.com.br
Terça Outubro 31 16:39:53 BRST 2006

Nao é para o MTA e para uma pasta que esta em outro
servidor que eu acho que esta com virus/trojan.. porem
nao quero instalar o clamav nele. Gostaria se fosse
possivel do FreeBSD verificar esta pasta.

obrigada pela ajuda..

>Cristina tem sim. O registro MX aponta pro FreeBSD e
>este apos escanear
>roteia a mensagem pro seu servidor de e-mail, seja
ele >qual for. No MTA
>do FreeBSD voce vai usar smtprouting. Todo MTA
suporta >esse recurso.
--- Cristina Fernandes Silva