[FUG-BR] problemas com uebimiau

Sandro Consoli tecnet em uniserver.com.br
Terça Outubro 31 17:53:43 BRST 2006

fiz o teste, criei um test.php, apareceu ama pagina contendo os dados do
server, é isso mesmo?

mas quando redireciono para o webmail aparece aquelas coisas, to ficando
meio zureta ja, srsrs

ta certo isso, o test.php é assim mesmo?

abraços sandro