Re: [FUG-BR] Como mudar de Stable -> Release ?

From: Renato Luiz de Sousa <rensousa@xxxxxxxxxxxxxx>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)" <freebsd@xxxxxxxxxx>
Subject: Re: [FUG-BR] Como mudar de Stable -> Release ?
Date: Wed, 25 Apr 2007 09:59:35 -0300
Alexandre Vasconcelos escreveu:
Renato,

Trata-se de um downgrade.. não é muito comum, eu já fiz uma vez em minha estação de trabalho e não tive problemas, mas para servidores de produção é bom fazer um backup antes (como sempre, em qualquer situação), e fazer o processo. Basta modificar seu stable-supfile, rodar o cvsup novamente e recompilar/instalar tudo.

Olá Alexandre,

Vc usa seus servidores STABLE ou RELEASE ? E como fica o processo de atualização ?
Vc sabe o que muda no arquivo supfile ?

Abraços,

Renato

--
Renato L. Sousa  - Administrador de Redes
   Instituto de Química - UNICAMP