[FUG-BR] [E CONTINUA O IMPASSE]Sendmail Autenticado.

Junior Pires junior em gujao.com
Terça Abril 3 09:35:52 BRT 2007

Tentei, segui isso à risca e nada...

Alguém ai já configurou Sendmail com sutenticação SMTP? se sim, eu
agradeçeria muito se me desse aqui uma dica.

Obrigado.

Assistente de Informáica
CPD
Gujão Alimentos.