[FUG-BR] CVSUP Mirrors no Brasil

Terça Abril 3 16:18:51 BRT 2007

Senhores,

É impressão minha ou não existem mais servidores de cvsup no Brasil?

[root em netserver:/] # fastest_cvsup -c br
==> DNS lookup timed out for cvsup.br.freebsd.org
==> DNS lookup timed out for cvsup2.br.freebsd.org
==> DNS lookup timed out for cvsup3.br.freebsd.org
==> DNS lookup timed out for cvsup4.br.freebsd.org
**  No servers were found :(

Lembro de já ter usado mirrors de cvsup no Brasil, acho que da Unicamp...

Abraço a todos.

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial