[FUG-BR] CVSUP Mirrors no Brasil

Terça Abril 3 16:42:13 BRT 2007

Boa tarde Marcelo,

Obrigado pela rápida resposta. ;-)

Enquanto não normaliza estou atualizando pelos mirros internacionais
mesmo... mas é uma lentidão só... rsrs

Abraço,

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial
Desenvolvimento / Gerência de Redes
welkson em focusautomacao.com.br

                      Powered by ....

                                           (__)
                                        \\\'',)
                                          \/  \ ^
                                          .\._/_)

                                      www.FreeBSD.org

----- Original Message -----
From: "Marcelo Duarte" <duarte em mdlink.com.br>
To: ""Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)""
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Tuesday, April 03, 2007 4:30 PM
Subject: Re: [FUG-BR] CVSUP Mirrors no Brasil

Welkson Renny de Medeiros escreveu:
> Senhores,
>

> É impressão minha ou não existem mais servidores de cvsup no Brasil?
>
> [root em netserver:/] # fastest_cvsup -c br
> ==> DNS lookup timed out for cvsup.br.freebsd.org
> ==> DNS lookup timed out for cvsup2.br.freebsd.org
> ==> DNS lookup timed out for cvsup3.br.freebsd.org
> ==> DNS lookup timed out for cvsup4.br.freebsd.org
> **  No servers were found :(
>
> Lembro de já ter usado mirrors de cvsup no Brasil, acho que da Unicamp...
>
> Abraço a todos.

Boa tarde Welkson,

Existe sim ... sou o mantenedor do cvsup3.br.freebsd.org, este se
localiza na UFSCar - Universidade Federal de São Carlos.

No momento estamos com problemas no dns responsável pelo br.freebsd.org.

Estou entrando em contato com o responsável.

Atenciosamente,

--
Marcelo Jose Duarte
Analista de Tecnologia da Informacao