[FUG-BR] Atualizar 6.1 RELEASE para 6.2 RELEASE

Terça Abril 3 17:00:18 BRT 2007

Deixa eu ser mais claro... eu tenho o cd do FreeBSD 6.1 STABLE, já instalei
e tá funcionando... fui no site do FreeBSD e percebi que a versão mais nova
é a 6.2 RELEASE, qual o procedimento via cvsup/recompilação de kernel/etc
para deixar nesta nova versão?

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial