[FUG-BR] Duvida Rotas - OpenVPN

Rafael Busetti omegatiger em gmail.com
Terça Abril 3 20:12:38 BRT 2007

Amigos estou com uma dúvida,

Estou com uma Vpn rodando com a classe 192.168.200.0 (onde tenho meu
servidor  e máquinas windows se conectam nele) ... tenho a 1º rede
configurada com a classe 192.168.1.0 e minha 2º rede em outro local
fisico também tem a mesma classe 192.168.1.0.

Tenho nas minhas máquinas windows o cliente openvpn gui configurado,
tudo aparentemente certo, porém aparentemente as máquinas das duas
redes não estão se enxergando, acredito que seja problema nas rotas
... vocês tem algum exemplo para me passar?

Esse é um dos arquivos de configuração de uma máquina windows
-------------------- openvpn.ovpn --------------------
client
remote xxx.xxx.xxx.xxx 1194
dev tun
ca ca.crt
cert client1.crt
key client1.key
group nobody
verb 3
mute-replay-warnings
mute 20

preciso adicionar alguma rota nele? e no meu servidor?
Obrigado!