[FUG-BR] RES: Atualizar 6.1 RELEASE para 6.2 RELEASE

Quarta Abril 4 08:23:12 BRT 2007

Bom dia Juliano,

Me recordo ter visto em posts anteriores dúvidas do pessoal sobre STABLE e RELEASE... "eu" sempre achei que a melhor escolha era STABLE, mas lembro que alguém comentou que o correto é ter a versão RELEASE.... comentários serão bem vindos.

Sobre a atualização decidi fazer o seguinte, ontem a noite mandei baixar o ISO da versão mais nova direto do site do BSD, vou gravar o cd e refazer a atualização do servidor.

De qualquer maneira, antes de baixar o novo ISO segui um manual sobre atualização de sistema, e quando verifiquei o uname -a realmente ficou na 6.1 STABLE, mas durante o mergemaster fiquei meio confuso, foi solicitado alteração para um monte de programa, fiquei sem paciência e decidi fazer a nova instalação a partir do ISO que deixei baixando (hoje a tarde farei a instalação).

Obrigado pela atenção.

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial