[FUG-BR] Duvida Rotas - OpenVPN

Quarta Abril 4 09:40:24 BRT 2007

Grande Irado, blz?

Eu não tinha visto esse pequeno detalhe, duas redes iguais... mesmo assim dar pra funcionar, mas tem que usar BINAT e criar tipo um apelido para uma das redes... por exemplo, 192.168.100.0, quando for pingado uma máquina como 192.168.100.1 será redirecionado para 192.168.1.1 da outra rede... algo assim... eu tentei implementar isso outro dia, mas não consegui, mas confesso que fiz poucos testes e não dei muito interesse ao assunto, já que todas as minhas redes são de classes diferentes.

Se alguém já usou binat e teve sucesso, seria legal postar o pf.conf, openvpn.conf, etc.

Abraço,

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial