[FUG-BR] FreeBSD 6.2 para AMD64 - Problemas na instalação

Cláudio Henrique claudiohfg em gmail.com
Quarta Abril 4 11:59:13 BRT 2007

como funciona a instalação com um desses snapshots?

mount -o loop snapshot.iso /mnt/cdrom
cp -R /mnt/cdrom/* /mnt/freebsd
mount -o bind /dev /mnt/freebsd/dev
mount -o bind /proc /mnt/freebsd/proc
chroot /mnt/freebsd /bin/bash
source /etc/profile
/sbin/sysinstall

???

se for pra gravar em cd e tentar o boot de novo pode esquecer. a
inicialização do sistema para logo após detectar os HDs.

[]'s
cláudio.