[FUG-BR] Quais filesystems são suportados pelo FreeBSD?

Cláudio Henrique claudiohfg em gmail.com
Quarta Abril 4 15:23:03 BRT 2007

para isso eu vou ter que conseguir instalar o FreeBSD no AMD64, o que
não estou conseguindo, mas isso é assunto de outra thread nesse mesmo
mailing list.

On 4/4/07, Carlos A. M. dos Santos <unixmania em gmail.com> wrote:

> Sei. Se leres os manuais, como eu fiz, também saberás. :-)
>
> --
> Carlos A. M. dos Santos

A mind that is stretched by a new experience can never go back to its
old dimensions. - Oliver Wendell Holmes