[FUG-BR] Camisa FreeBSD/FUG

Nenhum_de_Nos matheusber em gmail.com
Quarta Abril 4 15:58:03 BRT 2007

> Bom dia Matheus,
>
> Agradeço o interesse, com certeza é o de muitos também, isso faz com que
> sejamos motivados à continuar trabalhando para o mais breve possível
> anunciar estes projetos.
>
> Abraços! :)
>
> --
>
> Atenciosamente,
> Felippe de Meirelles Motta
> FreeBSD Brasil LTDA.
> http://www.freebsdbrasil.com.br

só a título de curiosidade, quando ainda há tempo para a coisa sair.
Acreditam que há como eu ter pelo menos uma camisa desta (compro
quando souber como) antes do evento ?
dias 26 e 27 de abril.

obrigado,

matheus

ps: onde compro, fora linuxmall, camisa com bestie ?! desta eu não
tenho ... e só acho as coisas na linuxmall (que dizem que não repassam
nada para os projetos)