[FUG-BR] [Fora de Tópico] Maildrop - Configuração de filtros

Bruno Oliveira bruno em eacsoftware.com.br
Quinta Abril 5 10:36:34 BRT 2007

Srs,

Desculpas pela mensagem fora do tópico da lista, é que estou apanhando um
pouco para entender a forma de criar regras no maildrop. Tentei utilizar as
condições iguais a do procmail porém não tive sucesso. Pesquisando descobri
como colocar o Maildrop para filtrar os spam's e coloca-los em um pasta,
porém o filtro para o Spam-Level não que funcionar. Estou usando a condição:

# --- parte do mailfilter, script de filtros do maildrop.
if (/^X-Spam-Level: +\+\+\+\+\+\+\+/)
{
log "Iniciando entrega de spam ..."
        `test -d $VHOME/Maildir/.Spam`
                if ( $RETURNCODE == 1 )
                {
                log "Criando pasta .Spam do usuario ..."
                `/usr/local/bin/maildirmake -f Spam $VHOME/Maildir`
                log "Pasta .Spam criada com sucesso."
                to "$VHOME/Maildir/.Spam/"
                }
                else
                {
                to "$VHOME/Maildir/.Spam/"
                }
log "Entrega de spam concluida."
}

Irei adicionar outra regra filtrando Spam com level 15+ para outra pasta.
Alguém poderia informar o que estou fazendo de errado ? Ou manda um arquivo
de exemplo para ter uma base.

Att,
Bruno.