[FUG-BR] OpenVPN - TLS handshake failed

Sexta Abril 6 19:47:11 BRT 2007

Olha, se o enlace está esta'vel nao creio que daria nenhum problema
não.

os 2 links possuem acesso a alguma internet? que
seja cable/dsl ou discada?

voce pode estabelcer um link para um
"ig" por exemplo e tentar fechar a vpn, fugindo do acesso
wireless.

mas este erro é porque a ultima parte da troca
de certificados nao fechou em 1 minuto.

pergutinha besta, mas
nunca se sabe:

a hora dos 2 sistemas estão corretas?

o tls pode dar pau tbm se a data do certificado estiver invalida
(certificado emitido em 2007 e hora do client/server em 2006, ou data
futura, etc etc).

Em Sex, Abril 6, 2007 4:27 pm,
Rafael Busetti escreveu:
> Assim, tenho acesso ao vnc la e
aparantemente o link está tranquilo
> ... se dou um ping,
nao da nem um time out ...

> É conexão a
rádio, pode influenciar em algo? Tem como eu aumentar este
> tempo de resposta para poder testar? Não sei mais o que
fazer, tentei

pm, Rafael Busetti escreveu:

> [...]
amigo, vou lançar com verbose 3 do cliente e verbose 6 do

que as vezes eu

> maioria das vezes não (90% das
achei uma lógica

freebsd coloquei um allow all any
conecta é porque

2007 TLS Error: TLS key negotiation failed to

occur within 60 seconds (check your network