[FUG-BR] PowerEdge 2900 com Xeon E5310

Danilo Augusto freebsddf em terra.com.br
Segunda Abril 9 12:15:59 BRT 2007

On Mon, 2007-04-09 at 10:31 +0000, Deleon Galvin wrote:
> Bom dia!!
>
> Estou em pesquisa para adquirir um novo equipamento para a empresa, que irá
> rodar exclusivamente FreeBSD para comportar um banco Postgresql.
> Mas meu medo está na compatibilidade desta maquina com o FreeBSD, já que o SO
> não é homologado.
> E também no comportamento dos processadores quadrinucleares, se isto é bem
> aproveitado pelo SO e tudo mais.
>
> A configuração será um PowerEdge 2900:
>
> 2 processadores Intel Xeon E5310
> 4Gb Memória Fully Buffered Dimm 4 X 1Gb
> 4 discos SAS 146Gb 3.5 de 15k rpm
> [...]
Tenho uma máquina dessas aqui no trabalho,rodo um free 6.2 nela e
funciona tudo perfeito,só a memória que não reconhece os 4gb,fica em
torno de 3327MB,ativando o PAE foi para mais de 4gb,aí achei muito
estranho e deixei sem PAE mesmo.
Pode fechar a compra.
t+

--