[FUG-BR] Snortsam - Snort - Patch

Marcelo Duarte duarte em mdlink.com.br
Segunda Abril 9 13:46:24 BRT 2007

Salve pessoal,

Estou precisando resolver um probleminha na minha rede.

Estou com uma bridge na frente da rede e quero faze-la barrar alguns ips
que se utilizarem de certas aplicacoes, o uso dessas aplicacoes na rede
sera reconhecido pelo snort.

O problema é que não estou conseguindo aplicar o patch do snortsam no
snort para faze-lo interagir com o agente que irá fazer o bloqueio no
firewall.

undefined reference to `AlertFWsamSetup'

Alguem ai tem a solucao?

PS : estou precisando barrar Torrent / P2P na saida da rede, se alguem
tiver outra sugestao para a bridge e so falar tb.

Abracos

--
Marcelo Jose Duarte
Analista de Tecnologia da Informacao