[FUG-BR] [OFF TOPIC] Sun Ultra 2

Carlos A. M. dos Santos unixmania em gmail.com
Segunda Abril 9 14:04:53 BRT 2007

On 4/9/07, Leo Garcia Getz <getz.leo em gmail.com> wrote:
> Tenho uma SUN ULTRA 2, e estou afim de vender para montar uma outra maquina.
---8<---
> Pergunta basica e off-topic, quanto posso pedir nela??? não tenho a
> minima ideia de valor...
> da até do de vender por que é um tanque de guerra. nunca vi coisa mais
> estavel!

Eu compraria uma máquina dessas mas é difícil de avaliar o preço sem
saber exatamente qual é o modelo.

Como fator positivo tens o fato de ser uma máquina robusta, como
dizes. Se a placa de vídeo é uma Creator, como parece ser, é outro
fator positivo. Por outro lado os discos são pequenos para os padrões
de hoje, e de substituição cara, por serem SCSI. Outro problema é que
a memória é pequena.

Sugiro que vejas quanto estão cobrando no eBay por um modelo semelhante.

--
Carlos A. M. dos Santos