[FUG-BR] PowerEdge 2900 com Xeon E5310

Deleon Galvin deleon.galvin em gmail.com
Segunda Abril 9 11:38:36 BRT 2007

Em Segunda 09 Abril 2007 17:05, freebsd-request em fug.com.br escreveu:

> From: Danilo Augusto <freebsddf em terra.com.br>
> Subject: Re: [FUG-BR] PowerEdge 2900 com Xeon E5310

> Tenho uma máquina dessas aqui no trabalho,rodo um free 6.2 nela e
> funciona tudo perfeito,só a memória que não reconhece os 4gb,fica em
> torno de 3327MB,ativando o PAE foi para mais de 4gb,aí achei muito
> estranho e deixei sem PAE mesmo.
> Pode fechar a compra.
> t+
Legal Danilo, era exatamente isto q eu precisava saber!!
Como a máquina será exclusivamente para BD acho q vou ativar o PAE e também
compilarei o kernel AMD64

> From: "Leo Garcia \"Getz\"" <getz.leo em gmail.com>
> Subject: Re: [FUG-BR] PowerEdge 2900 com Xeon E5310

> 3327MB é o limite logico dos 32bits, se usar a versar AMD64 do BSD ele
> reconhece tudo.... veja os prós e contras de usar a versão AMD64.
> Talvez seja uma boa.
Bem lembrado meu amigo, vou me atentar a este fato, e como falei
anteriormente, como essa maquina será exclusiva para BD com Postgresql, vou
utilizar a versão 64 sim, pois pelo que consta ela apresenta uma ótima
performance.

Obrigado a todos pela atenção e um abraço!