[FUG-BR] Access Point com FreeBSD 6.2

Carlos A. M. dos Santos unixmania em gmail.com
Segunda Abril 9 22:36:18 BRT 2007

On 4/9/07, Robson Peripolli Rodrigues <peripolli em gmail.com> wrote:
> Alguem ja fez um? No site do Free não tem nada sobre o assunto pelo
> menos eu não achei. Vi que faz Infrastructure Mode e Ad-hoc Mode. Será
> que se eu usar um cartão PCMCIA com chipset Prism eu consigo fazer
> funcionar em modo access point num 6.2?

Segundo o man do driver wi, é possível operar como AP, sim. Fazendo
uma busca rápida no Gogle por "freebsd prism access point" achei
várias referências, entre elas esta:

     http://bsdpakistan.org/content/view/16/2/

--
Carlos A. M. dos Santos