[FUG-BR] OpenVPN - TLS handshake failed

Rafael Busetti omegatiger em gmail.com
Segunda Abril 9 22:58:12 BRT 2007

bom para finalizar o tópico e saberem no que sucedeu esse erro ,

programei em outro local a minha vpn, mesmas confs, mesmas chaves,
conexão diferente e foi que é um foguete, realmente pessoal, era
problema no link mesmo =/, para quem ter isso aconselho e for internet
a rádio, só lamento ehhee

Obrigado por todos que me apoiaram, se esforçaram pra ajudar ...