[FUG-BR] [Fora de Tópico] Qmail - Erro "Failed_Rcptto" no recebimento

Bruno Oliveira bruno em eacsoftware.com.br
Terça Abril 10 11:44:27 BRT 2007

Uma observação sobre o problema, e-mails enviados de contas do servidor para
contas nele mesmo chegam sem problema, parece que o servidor está negando
entrega para e-mails enviados de fora.

----- Original Message -----
From: "Bruno Oliveira" <bruno em eacsoftware.com.br>
To: "Lisda de Discussão FUG-BR" <freebsd em fug.com.br>
Sent: Tuesday, April 10, 2007 10:22 AM
Subject: [FUG-BR] [Fora de Tópico] Qmail - Erro "Failed_Rcptto" no
recebimento

Bom dia,

Na tentativa de colocar um servidor de e-mail, instalado em um freebsd 6.2
via ports, estou deparando com uma falha na hora do recebimento. Quando
alguém envia uma mensagem para o servidor o log do smtp exibe o seguinte
erro; "Reject::RCPT::Failed_Rcptto", sendo assim a mensagem enviada não
chega ao destinatário e a pessoa que envio recebe um e-mail do seu servidor
falando que a mensagem não pode ser entrege. Procurei por resposta no google
porém as soluções encontradas lá não resolveram o problema. Será que alguém
da lista tem alguma idéia do que pode ser ?

Ps.: O servidor foi instalado seguindo o tutorial do porta da fug chamado:
"Instalando o Qmail no FreeBSD via ports".

Desde já agradeço a compreensão e deixo minhas desculpas pela mensagem fora
do tópico da lista.

Att,
Bruno.