[FUG-BR] Atualizar um pacote!!!!

Louis . louislula em hotmail.com
Quarta Abril 11 10:50:16 BRT 2007

Olá todos,

Tenho um serviço de DNS que roda com o BIND 8.4.6. Gostaria de poder
atualizar por um pacote mais atual. A minha dúvida é como proceder com esta
atualização de pacotes, pois não tenho experiência no FreeBSD em atualizar
pacotes. É seguro atualizar sem que isso me pudesse me levar a transtornos
do serviço parar e não voltar mais depois da atualização? visto que os
serviços não podem parar. Se alguém tiver experiência em como fazer isso,
por gentileza me ajudem neste trabalho. Se conseguir atualizar este serviço,
já vai me servir para atualizar outros, como por exemplo o MailScanner.

Muito obrigado a qualquer ajuda!

"Quanto mais sei, mais sei que nada sei" By Sócrates.
"Homem, conhece-te a ti mesmo!" By Sócrates.
"Ajuda-te e o céu te ajudará" By Máxima cristã.