[FUG-BR] Crias contas subversion

Jorge Costa jorgecostaestgf em hotmail.com
Sexta Abril 13 07:42:45 BRT 2007

Boas!

Tenho o subversion configurado num servidor em freebsd, tenho consulta dos
repositorios web através do Webdav e cliente TortoiseSVN.

Vou precisar de criar varias contas de utilizadores... até aqui tenho criado
as contas através do comando:

htpasswd -mb /usr/home/svn/access/users <username > < password >
Só que para isso eles fornecem-me a pass.

Gostava de saber se dá para os utilizadores alterar a password, sem ser eu
(administrador) a fazer?

É que não estou a ver como posso fazer isso.. uma vez que a pass vai ficar
guardada no ficheiro users, do qual eles não têm permissões.

Sem mais de momento, os melhores cumprimentos

Jorge Costa