[FUG-BR] [OFF TOPIC] Bacula schedules

Marcos Fco. A. Silva marcos em linuxtec.com.br
Sexta Abril 13 09:43:22 BRT 2007

Bom dia a todos,

    Montei um server de backup com uma SONY SDT-9000  E AIT SDX-420V, já
testei e ele esta fazendo os backups e restaurações corretamente. Até
agora eu só testei o backup full e chegou o momento de criar meu novo
Schedule de backup e estou tendo dificuldade em compreender os
rotacionamentos.
    Tenho 20 fitas DDS3 e 20 AIT    Será que alguém aqui da lista não
teria um esquema de backup Full, Diferencial e Incremental?
     Estava pensando em fazer o Full uma vez por més, diferenciais por
quinzena e os incrementais de segunda a sexta, mas não estou conseguindo
fazer isso no bacula.

Atenciosamente,

--
Marcos Francisco Alcântara Silva
Administrador de Sistemas - *NIX

FUG-BR User #248
Linux user  #425822

---
Existem indivíduos que estão consideravelmente adiantados nessa trajetória para o Criador....
É extremamente importante saber que ninguém ensina nada, mas que existem pessoas que aprendem