[FUG-BR] Spamassassin com Qmail-Scanner - Não pontua

Bruno Oliveira bruno em eacsoftware.com.br
Sexta Abril 13 15:56:19 BRT 2007

Complementando, fiz o teste sem a linha e acontece o mesmo, com e-mail da
aol aparece o X-Spam-Status: No e com o e-mail vindo do site
ocarteiro.com.br não aparece nada. Estou perdido com isso.

----- Original Message -----
From: "Bruno Oliveira" <bruno em eacsoftware.com.br>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Friday, April 13, 2007 3:53 PM
Subject: Re: [FUG-BR]Spamassassin com Qmail-Scanner - Não pontua

coloquei a linha indicada logo abaixo da declaração de qual shell o arquivo
run deve usar, meu arquivo run ficou assim:
#!/bin/sh
export QMAILQUEUE="/var/qmail/bin/qmail-scanner-queue.pl"
exec 2>&1 \
envdir ./env \
sh -c '
    case "$REMOTENAME" in h) H=;; p) H=p;; *) H=H;; esac
    case "$REMOTEINFO" in r) R=;; [0-9]*) R="t$REMOTEINFO";; *) R=R;; esac
    exec \
    envuidgid qmaild \
    softlimit ${DATALIMIT+"-d$DATALIMIT"} \
    /usr/local/bin/tcpserver \
        -vDU"$H$R" \
        ${LOCALNAME+"-l$LOCALNAME"} \
        ${BACKLOG+"-b$BACKLOG"} \
        ${CONCURRENCY+"-c$CONCURRENCY"} \
        -xtcp.cdb \
        -- "${IP-0}" "${PORT-25}" \
    /usr/local/bin/rblsmtpd -r bl.spamcop.net \
    /var/qmail/bin/qmail-smtpd /usr/local/vpopmail/bin/vchkpw /usr/bin/true
'
porém quando mando e-mail de @aol.com o cabeçalho fica assim:
e quando mando um cartao via carteiro.com.br não aparece a linha
X-Spam-Flag. Sabe porque ?